Furukawa Electric lança nova reestilização da sua logo no mês de abril 2020, para melhor tradução das soluções inovadoras que a empresa oferece para redes de comunicação rápida e sustentável.
Há 25 anos era criada a FCS (Furukawa Cabling System) que se consolidou no mercado oferecendo uma linha de soluções completas para redes de comunicações.
Com a mudança, a sigla FSC agora expressa Furukawa Connectivity System, que traduz mais apropriadamente a aplicação das soluções oferecidas às demandas do mercado.
A partir do conceito amplo e desafiador da palavra conectividade, a marca FCS ganha uma proposta mais geométrica e minimalista, com base somente em uma construção tipográfica.
A nova logo da Furukawa Electric veio para adequar e acompanhar as diversas formas de integrar a tecnologia à comunicação, por meio da Internet das Coisas (IoT), computação na nuvem, machine learning, e tantas outras aplicações.
A mudança vem em momento oportuno onde muitas empresas se veem obrigadas a se adaptarem a nova realidade instaurada por causa do Covid-19 e consequentemente a reclusão de seus colaboradores.
Desta forma, Furukawa Connectivity System vem alinhar com seu novo logo, essa tendência de transformação digital que já era realidade e que agora passa a ter um significado ainda mais forte.
Os produtos Furukawa Electric, que compreendem cabos e componentes, agrupados em soluções inovam a forma de atender às demandas de largura de banda de redes de comunicação nas indústrias, empresas e residências, fazendo a diferença da empresa no mercado telecomunicação.
A diretoria da Inforrede, uma das representantes da Furukawa em Minas Gerais, ressalta a importância desta alteração, neste momento de mudanças no cenário econômico para ambas empresas, diante ao mercado.
Quer saber mais sobre as soluções da Inforrede para a sue empresa ou negócio? Entre em contato conosco por um de nossos canais. Estamos prontos à atendê-lo.
Equipe Inforrede de comunicação