Para começar o ano de 2020 a todo vapor, a Inforrede contratou a Think Agency, uma agência de comunicação que terá a missão de gerenciar todas ações de comunicação da Inforrede nos próximos anos.
Atendendo um mercado carente em gestão de tecnologia da informação, a Inforrede sempre investiu em inovação com treinamentos e capacitação de sua equipe, conquistando ano após ano, níveis expressivos de expertise e know how que asseguram a sua atuação nos seus vários ramos de especialidades.
Ciente que a Inforrede estava num novo patamar, a diretoria entendeu que estava na hora de investir de forma mais intensa na comunicação da empresa, partindo para um novo nível de expressão no mercado.
O objetivo da escolha de uma agência para gerenciar sua comunicação, se dá pela necessidade de mostrar ao mercado nacional e internacional, sua capacidade e o alto nível de experiência nos segmentos que atua, adquirida ao longo de 20 anos de existência.
O gerenciamento da comunicação se dá também junto ao seu público interno que alcança todos seus colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e muitos outros, que representam verdadeiramente a capacidade técnica da empresa, e que fazem a diferença no mercado.
“A comunicação vai além da promoção e divulgação de uma empresa, mas em criar com o seu público interno e externo, um relacionamento transparente e um vínculo duradouro. Este sim, promove excelentes resultados”, Afirmou Juliano Alvarenga, CEO da Think Agency.