Inforrede passa a fazer parte de rede nacional de assistência técnica da Engetron

Inforrede passa a fazer parte de rede nacional de assistência técnica da Engetron

Mais novidades na Inforrede neste primeiro semestre de 2019. Agora, fazemos parte da rede nacional de assistência técnica Engetron, marca que, desde 1976, desenvolve alta tecnologia em nobreaks para o mercado corporativo. Além disso, atualmente, a empresa em questão é a principal fornecedora do Brasil em soluções de energia ininterrupta para missão crítica.

 Para a conquista de mais esse diferencial, a equipe Inforrede passou por treinamento de quarenta horas, divididas em quatro dias de formação, na sede da Engetron, em Contagem, Grande BH, durante a última semana. O curso de capacitação e atualização de nobreaks Engetron foi feito por Ronan Honório de Oliveira e Silva, engenheiro eletricista e proprietário da Inforrede, Ângelo Silvério dos Santos Junior, engenheiro eletricista, Caique Luan Misael, eletricista, e Humberto Francis da Silva, também eletricista.

 Durante o treinamento, ministrado pelo engenheiro Emmanuel Pedrosa Pinto, funcionário Engetron, a equipe Inforrede teve contato com a completa capacitação técnica para atendimento aos nobreaks da marca, assim como tomou conhecimento sobre atualizações, novidades e dicas sobre os nobreaks Double Way Monofásico [DWMM], Double Way Trimono [DWTM] e Double Way Trifásico [DWTT]. “O curso foi muito bom, principalmente, por ter sido ministrado com exclusividade para os colaboradores da Inforrede. Com isso, tivemos a oportunidade de tirarmos todas as dúvidas mais técnicas e profundas do assunto. Foi um treinamento mais avançado, com conteúdo mais aprofundado sobre nobreaks. Acreditamos que, com essa nova formação, a Inforrede poderá prestar uma assistência técnica autorizada Engetron com capacitação ainda maior, levando para o mercado mineiro e brasileiro uma qualidade de assistência técnica mais provativa e eficiente”, diz Ronan, proprietário da Inforrede.

 

Ainda de acordo com Ronan, em decorrência de mais essa capacitação da sua equipe, a Inforrede está apta a instalar e configurar o sistema de gestão IoT dos nobreaks da Engetron, “que oferece ao usuário o controle completo dos equipamentos ao alcance das mãos e trata-se da hiperconectividade nas plataformas de comunicação com os nobreaks, constituindo uma estratégia de proteção para máxima continuidade de energia”, conforme divulgação oficial da própria marca resume. “Em muitos segmentos, as empresas de uma companhia são distribuídas por todo o país, o que aumenta tremendamente os custos no momento da manutenção convencional, por ser necessário o deslocamento de um técnico até o local. Com o Engetron Online, os equipamentos podem ser configurados, reconfigurados e ajustados remotamente, dispensando a exigência de visita técnica para uma ação simples”, explica Marcos Pêgo, vice-presidente da Engetron.

 Na Inforrede é assim. Proatividade e eficiência são metas diárias de toda a nossa equipe em prol da oferta de um serviço diferenciado para vocês. Por isso, continue acompanhando as nossas notícias, pois, já já, teremos mais novidades. Enquanto isso, curta a nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho.

Cadastre para receber notificações de conteúdos novos

Relacionados

Comentários