Inforrede é a 1ª empresa mineira a trabalhar com analisador de bateria Fluke BT521

Inforrede é a 1ª empresa mineira a trabalhar com analisador de bateria Fluke BT521

Quando o assunto é diferencial em prol da oferta de serviços atualizados e eficientes, a Inforrede, mais uma vez, saiu na frente. Com grande alegria, comunicamos que somos a primeira empresa mineira a trabalhar com o analisador de bateria Fluke BT521, uma ferramenta de teste ideal para manutenção, solução de problemas e testes de desempenho de baterias fixas individuais, além de bancos de bateria usados em aplicações críticas de reserva de bateria.

De acordo com Ronan Honório de Oliveira e Silva, engenheiro eletricista e proprietário da Inforrede, a decisão de compra do equipamento foi fruto do treinamento que ele e parte de sua equipe fizeram na Engetron, no final de abril deste ano. A Inforrede faz parte da rede nacional de assistência técnica Engetron, marca que, desde 1976, desenvolve alta tecnologia em nobreaks para o mercado corporativo. “O analisador de bateria Fluke BT521 é o equipamento mais moderno que existe no mercado em relação à medição e análise de banco da baterias. Por isso, é mais um grande diferencial que passamos a oferecer aos nossos já clientes, assim como os futuros”, diz Ronan.

Com interface de usuário intuitiva, design compacto e construção robusta, o analisador de bateria Fluke BT521 foi desenvolvido para realizar medições em baterias fixas de todos os tipos. O equipamento de ponta garante desempenho, resultados de teste e confiabilidade ideais. Assim como, cobre uma ampla variedade de funções de testes de baterias, de tensão DC, resistência e de condições completas.

Segundo divulgação da própria Fluke, o analisador BT521 usa testes de função de sequência automatizados e sistema de medição de temperatura infravermelha integrado de sonda de teste. Com isso, proporciona a redução da complexidade de testes, simplifica o fluxo de trabalho e fornece um novo nível de facilidade de uso em testes de baterias por meio da sua interface de usuário intuitiva. “Os novos Analisadores de Baterias Fluke Série 500 foram concebidos desde o início para cumprir as recomendações do IEEE de manutenção, detecção de avarias e teste de desempenho de baterias fixas individuais e bancos de baterias usados em aplicações essenciais de baterias de backup”, explica material de divulgação da marca. O IEEE, sigla do Instituto de Engenheiros Eléctricos e Electrónicos (IEEE), é a principal fonte de normas da indústria para manutenção de baterias. Sendo que, ao longo da vida útil das baterias, o IEEE recomenda a realização periódica de uma combinação de testes, assim como o Fluke Série 500 proporciona.

Na Inforrede é assim. Eficiência e diferencial são prioridades. Por isso, continue acompanhando as nossas notícias, pois, já já, teremos mais novidades, inclusive, artigo especial sobre o Fluke BT521. Enquanto isso, siga o nosso perfil no Instagram e fique por dentro do nosso trabalho.

 

Cadastre para receber notificações de conteúdos novos

Relacionados

Comentários