Inforrede conquista certificação técnica em melhor e mais avançado software de segurança do mundo

Inforrede conquista certificação técnica em melhor e mais avançado software de segurança do mundo

 

Capacitação na Inforrede é coisa séria. Tanto que, desta vez, parte da equipe conquistou certificação técnica em melhor e mais avançado software de segurança do mundo. Intitulada de ‘Certificação Técnica Security Center Intelbras Edition’, a formação foi realizada em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

O importante curso, com duração de vinte e quatro horas e que deve ser revalidado no período de 18 meses, foi feito por Ronan Honório de Oliveira e Silva, proprietário da Inforrede, e Gabriel Victor de Souza, supervisor de TI. “O Security Center Intelbras Edition é uma plataforma de segurança unificada que combina sistemas de segurança IP em uma única interface intuitiva para simplificar suas operações. Da vigilância por vídeo, controle de acesso e reconhecimento automático de placas à comunicação, detecção de intrusões e analíticos, o Security Center Intelbras Edition é a solução ideal para que sua empresa identifique e tome ações rapidamente em situações de riscos”, informa a Intelbras em explicação no seu site sobre a certificação. É válido ressaltar que, atualmente, o Security Center está presente em grandes projetos de monitoramento de aeroportos, universidades e na segurança pública de uma forma geral.

 

A Plataforma Security Center Intelbras Edition é formada por três sistemas, sendo o Omnicast, Synergis e o Autovu. Conforme o conteúdo pragmático do curso, Ronan e Gabriel aprenderam sobre instalação do Security Center; configuração incluindo usuários e partições; gerenciamento de gravações; configuração de vídeo, áreas; alarmes; relatórios; resolução de problemas e manutenção; federação; e Security Center Mobile. Assim como, ambos também tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos relacionados à expansão e customização; projeto de sistemas, boas práticas; administração de servidores Windows ( nível básico); CFTV IP ( nível intermediário); redes (nível intermediário); notebook; Windows 7 ou superior – Atualizado (Net Framework 4.6); Intel Core i3 ou superior 2 GB RAM ou superior; e 20 GB de espaço livre em disco.

 

Na Inforrede é assim. Treinamentos, capacitações e atualizações são constantes e prioridades em prol da oferta de um serviço de excelência para vocês. Por isso, continue acompanhando as nossas notícias, pois, já já, teremos mais novidades. Enquanto isso, siga o nosso perfil no Instagram e fique por dentro do nosso trabalho.

Cadastre para receber notificações de conteúdos novos

Relacionados

Comentários